twitter



(Com informações da Assessoria do Ifac)

 

A Professora Danielly Nóbrega, pró-reitora de Ensino do Instituto Federal do Acre - IFAC, falou no programa Gazeta Entrevista, sobre o Processo Seletivo dos cursos superiores pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ela destacou na ocasião, que serão lançados mais editais referentes ao sistema de ingresso nos cursos Técnicos (modalidades Subsequente e Proeja) e Superiores (Processos Escolares e novos cursos que serão oferecidos).

Em seguida, falou sobre o edital do processo seletivo para 160 vagas de cursos superiores nos campus de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira para o segundo semestre de 2013.  O IFAC oferece ainda vagas em ações afirmativas para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, para quem tenha cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e deficiência/necessidades especiais.

Os cursos superiores oferecidos pelo IFAC neste segundo semestre de 2013 são: em Rio Branco, licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Logística, em Sena Madureira e Cruzeiro do Sul licenciatura em Física. Todas as turmas são presenciais.  As inscrições são online, gratuitas e começam na segunda, dia 10 de junho, e vão até sexta-feira, dia 14, através do portal do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (http://sisu.mec.gov.br/).

 

0 comentários:

Seguidores