twitter


A SITUAÇÃO DOS 11 MIL


O SINTEAC comunica aos trabalhadores da educação que estão na lista dos 11 mil servidores (considerados irregulares), pela decisão do Supremo Tribunal Federal – STF, que estamos acompanhando de perto e fazendo de tudo para garantir os seus empregos.   O Comitê  tem buscado uma solução, que ponha fim ao impasse, mas no momento, a única  opção que nos resta, é a aprovação da PEC 54 que permitirá a efetivação dos  37 mil servidores públicos   que foram contratados sem concurso, inclusive nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e na Paraíba.
O Comitê está buscando agregar forças com as bancadas de deputados dos demais Estados, para aprovar a proposta que tramita atualmente, na Câmara Federal. Nesta  sexta-feira,  teremos uma reunião com os prefeitos e na semana seguinte, visitaremos os sindicalistas de Minas Gerais.
O SINTEAC tem feito todos os esforços necessários, para garantir que os servidores da educação que estão em situação irregular não percam os seus empregos. Pedimos ainda, que fiquem confiantes e acreditem em Deus e em segundo lugar,  no poder de organização dos Trabalhadores.

Rosana Nascimento

Presidente do Sinteac
 

0 comentários:

Seguidores