twitter


NOTA DO SINTEAC

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre repudia, veementemente, a atitude leviana da equipe de reportagem do site AC24horas, que de forma maliciosa, tentou difamar a honra e a integridade da presidente da CUT/Acre, Rosana Nascimento.
Ao publicar uma matéria tendo como ponto de partida, o depoimento de uma pessoa que nunca esteve no acampamento dos sem-t...erra, na fazenda Canaã, com o objetivo de manchar a biografia de uma sindicalista que tem uma extensa ficha de serviço prestado à sociedade acreana, nos resta sair em sua defesa.
Como conhecemos o trabalho e a história desta militante dos movimentos sociais, somente temos que perguntar quais foram os motivos que levaram a deputada federal e o deputado estadual recorreram aos serviços dos seus assessores parlamentares para questionar a idoneidade da presidente da CUT/Acre.
Não podíamos esperar isenção desta informação completamente distorcida, em que o carro usado no deslocamento da equipe de reportagem do AC24horas, pertence a essa parlamentar que nunca escondeu de ninguém a sua simpatia pela causa dos latifundiários.


A Diretoria

0 comentários:

Seguidores