twitter


Aposentados prestigiam evento no AcrePrevidência


A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre – Sinteac em parceria com a coordenação do AcrePrevidência, aproveitaram a data alusiva ao Dia do Aposentado para promover uma extensa programação voltada aos servidores públicos, (inativos). O evento ocorrido na manhã dessa quinta-feira, no prédio do órgão público, contou com presença dos professores, funcionários de escola e servidores de outras repartições públicas, que prestaram relevantes serviços à sociedade acreana. 
Uma equipe de profissionais da saúde realizou exames preventivos, um grupo musical alegrava os participantes e ainda foi oferecido um café da manhã. O coordenador do AcrePrevidência, José de Anchieta, aproveitou a ocasião, para falar dos relevantes serviços prestados pelos aposentados, durante o tempo em que trabalharam nos órgãos públicos. 
Ele destacou o reconhecimento do poder público, por conta da contribuição destes servidores públicos. “Agradecemos a presença de todos os trabalhadores, que estão prestigiando o nosso evento”, frisou o gestor público.
Em seguida, a professora Zuíla Assef, responsável pelo Departamento de Aposentados do Sinteac, falou em nome dos aposentados da educação. Ela elogiou a parceria com o AcrePrevidência, que busca valorizar os inativos, que prestaram relevantes serviços à sociedade acreana. 
Agradeceu o apoio da Secretaria de Saúde que disponibilizou uma equipe de profissionais para atender os aposentados, elogiou a participação da Federação do Comércio que autorizou uma equipe do Serviço Social do Comércio – Sesc, montar um salão de beleza. “Queremos convidá-los para o Forró do Aposentado, que acontece na próxima quarta-feira, a partir das 19 horas no Casarão”, convidou a diretora do Sinteac.

0 comentários:

Seguidores