twitter



Festa dos trabalhadores da educação foi um sucesso

O espaço do Maison Borges ficou pequeno, para os trabalhadores da educação que participaram do Baile do Hawai, que aconteceu na noite da última sexta-feira. Aproximadamente cinco mil pessoas, (professores, funcionários de escola e familiares), prestigiaram o megaevento promovido pela Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre – SINTEAC.   “Estamos fechando o ano com chave de ouro”, destacou o sindicalista Manuel Lima, presidente do Sinteac, as conquistas acumuladas, na mesa de negociação e nos tribunais. 
Com um repertório eclético, a consagrada banda acreana Arragaça- aé animou o evento, tocando os grandes clássicos da música brasileira. As famílias que prestigiaram a festa de arromba puderam dançar sob o som das músicas que ficaram eternizadas. Por volta das 23 horas, o professor Manuel Lima, acompanhado da professora Rosana Nascimento, presidente da Cut/Acre, fizeram o sorteio  de uma televisão de LCD e um leptot de última geração.   
 O sindicalista fez questão de convidar os ganhadores a subirem no palco, como forma de dar transparência ao sorteio. Durante o seu breve discurso, falou das conquistas, dos desafios e das novas bandeiras de luta.  “Desde que assumimos a entidade, que os trabalhadores da educação entraram em nossa agenda de prioridades”, ressaltou o presidente do Sinteac. 

0 comentários:

Seguidores