twitter


Secretaria Geral da CNTE


Companheiros/as:

Como é de conhecimento de todos/as, a CNTE, desde a reunião do Conselho Nacional de Entidades, realizada nos dias 24 e 25 de maio passado, está alerta quanto às tentativas dos gestores de alterarem o mecanismo de atualização do Piso (leia-se a implementação do INPC, o PL 3776/08). Outro assunto relevante é a votação do PNE, que, após o início da leit...ura do Relatório no dia 29/5, está marcada o início da votação na Comissão Especial.

Nesse sentido, convocamos as afiliadas a comparecerem à Câmara dos Deputados no próximo dia 12 de junho, de acordo com a seguinte programação: 10:00 – Audiência Pública para debater a implementação da Lei 11.738/2008. O evento contará com a presença do MEC, CONFAZ, CONSEPLAN, CONSED, UNDIME, Fórum Nacional de Prefeitos (FNP), CNM, Campanha Nacional pelo Direito à Educação. A CNTE será representada pelo prof. Milton Canuto de Almeida, Vice-Presidente. 14:00 – Início da votação do Plano Nacional de Educação.
As atividades deverão ocorrer no anexo II da Câmara dos Deputados, Plenário 10 (se houver alteração informaremos em tempo). Entretanto, ressaltamos que a votação do PNE pode ocorrer também no dia 13.

Saudações sindicais,
MARTA VANELLI
Secretária Geral

0 comentários:

Seguidores